Pular para o conteúdo principal

As 5 regras de Audrey Hepburn para uma vida saudável


Em uma recente entrevista, o filho mais novo de Audrey Hepburn, Luca Dotti, falou sobre a filosofia de bem-estar de sua mãe e de como ela levou uma vida saudável, não só porque era a coisa certa a fazer, mas porque isso a fazia feliz.


Confira algumas de suas práticas para ter uma vida mais saudável:

1- Beber muita água: “Ela insistia nisso com todo mundo, todos deveriam beber muita água. Ela falava muito nisso e em comer legumes. Na verdade foi uma questão de como ela foi criada.”

2- Comer carne com moderação: “Ela comia carne, mas muito pouco, em doses pequenas. 80% da sua alimentação era baseada em frutas e vegetais.”

3- Não ter medo de envelhecer: “Ela teve uma visão muito saudável de suas próprias estações de vida. Não tinha medo de envelhecer. É claro que ela ficava reclamando de suas rugas e cabelo branco, mas ela realmente aproveitou seus anos mais velha.”

4- Fazer da batata um item indispensável: “Batatas faziam parte de uma grande, grande, parte de sua dieta…para ela, era o que a sustentava.”

5- Apreciar as pequenas coisas da vida: “Ela tinha mais do que uma perspectiva positiva. Era ingênua no sentido de ser como ela era, e era como criança. Toda vez que encontrava algo novo, seja no mercado ou uma receita nova, não era nem um pouco blasé. Ficava realmente animada, igual uma garotinha. Ela aproveitou cada segundo da vida.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos de beleza de Marilyn Monroe

"5 gotas de Chanel Nº5 antes de dormir e mais nada" , foi o que Marilyn Monroe respondeu ao ser perguntada sobre o que usava para dormir, eternizando assim o perfume Chanel   Nº5. Muitos anos se passaram desde a morte de Marilyn e ela continua a nos encantar... Como sei que até hoje muita gente se inspira nela, separei alguns dos seus segredos de beleza: Dormir bem: "Eu odeio fazer as coisas com uma atmosfera tensa e apressada e é praticamente impossível para mim saltar da cama de manhã. No domingo, que é o meu primeiro dia de lazer total, às vezes eu levo duas horas para acordar, fico deleitando até o último momento de sonolência. Dependendo de minhas atividades, eu durmo entre cinco e dez horas por noite e geralmente faço também uma sesta durante o dia... Durmo em uma cama extragrande sozinha e eu uso apenas um edredom pesado em cima de mim, no verão ou inverno." Exercitar-se: "Eu não costumava me preocupar com exercícios, a

Fotos raras de Marilyn Monroe grávida

Foram reveladas fotos em que Marilyn Monroe aparece supostamente grávida. Em 2014, após a morte de Frieda Hull, fã e amiga de Marilyn, seus pertences foram leiloados e dentre o acervo estavam essas fotos de Marilyn. Os bens foram adquiridos por Tony michaels amigo e vizinho de Frieda. As fotos da suposta gravidez de Marilyn foram tiradas por Frieda em julho de 1960, durante as gravações do filme "Adorável pecadora", em que ela contracenou com o ator Yves Montand. Segundo Tony, Frieda havia contado para ele que a gravidez era real e o pai do bebê era Yves, o par romântico de Marilyn no filme. Ainda segundo Tony, Marilyn sofreu um aborto espontâneo durante as gravações de "Os dejasustados", filme gravado na sequencia de "Adorável pecadora". Na época Marilyn era casada com Arthur Miller e Yves com a atriz Simone Signoret.

Marilyn Monroe, a primeira capa da revista Playboy

Hoje cedo li a notícia de que a revista Playboy vai deixar de publicar fotos de mulheres nuas... sim isso mesmo que você leu! A publicação trará apenas ensaios sensuais já que cansou de competir com os sites pornográficos... mas enganou-se quem pensou que essa postagem era apenas para falar da revista, vou contar uma curiosidade sobre uma das maiores divas de Hollywood que talvez algumas pessoas ainda não saibam: Marilyn Monroe, que estampou a capa da primeira edição da Playboy em 1953 nunca posou para a revista!!! Pois é, essas fotos que estão no link destacado abaixo , foram feitas em 1949 pelo fotógrafo Tom Kelley. Marilyn, que estava desempregada na época recebeu apenas 50 dólares de cachê. Foram tiradas 24 fotos das quais 12 foram usadas no calendário, que só foi publicado em 1952 quando Marilyn já era famosa (e deu a maior confusão, todos queriam saber se era Marilyn nas fotos e mesmo sendo aconselhada a dizer que não, ela confirmou que fez aquele ensaio) . E, em 1953