As 5 regras de Audrey Hepburn para uma vida saudável


Em uma recente entrevista, o filho mais novo de Audrey Hepburn, Luca Dotti, falou sobre a filosofia de bem-estar de sua mãe e de como ela levou uma vida saudável, não só porque era a coisa certa a fazer, mas porque isso a fazia feliz.


Confira algumas de suas práticas para ter uma vida mais saudável:

1- Beber muita água: “Ela insistia nisso com todo mundo, todos deveriam beber muita água. Ela falava muito nisso e em comer legumes. Na verdade foi uma questão de como ela foi criada.”

2- Comer carne com moderação: “Ela comia carne, mas muito pouco, em doses pequenas. 80% da sua alimentação era baseada em frutas e vegetais.”

3- Não ter medo de envelhecer: “Ela teve uma visão muito saudável de suas próprias estações de vida. Não tinha medo de envelhecer. É claro que ela ficava reclamando de suas rugas e cabelo branco, mas ela realmente aproveitou seus anos mais velha.”

4- Fazer da batata um item indispensável: “Batatas faziam parte de uma grande, grande, parte de sua dieta…para ela, era o que a sustentava.”

5- Apreciar as pequenas coisas da vida: “Ela tinha mais do que uma perspectiva positiva. Era ingênua no sentido de ser como ela era, e era como criança. Toda vez que encontrava algo novo, seja no mercado ou uma receita nova, não era nem um pouco blasé. Ficava realmente animada, igual uma garotinha. Ela aproveitou cada segundo da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário